sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Escrita


O pessoal da primeira temporada consistiu de Kripke e cinco outros escritores, com os assistentes para ajudar a pesquisar lendas urbanas.A maioria dos trabalhos realizados, por escrito, a série é muito colaborativo, com os escritores, muitas vezes dividindo-se em grupos. No início de cada temporada, os roteiristas estão reunidos e passo as suas ideias, que são então atribuído a um escritor a ser desenvolvido. Cada idéia da história é descrita em uma placa de limpeza a seco, com Kripke e Bob Singer fazer as mudanças necessárias. Depois disso, o roteiro está escrito, e Kripke passa por ele para ter certeza que tem o mesmo tom de outros episódios.Kripke achou esta tarefa muito difícil de fazer na primeira temporada, mas ele sentiu que tornou-se mais fácil com a terceira temporada, como o pessoal veio para "realmente compreender o estilo do show".
O tom de Supernatural foi muito influenciado por filmes como "Poltergeist", tendo o horror acontecido em um ambiente familiar ao invés de uma localização remota, "Evil Dead 2" e "Um Lobisomem Americano em Londres", com um pouco de comédia acrescentada. Comentando sobre o primeiro, Kripke acrescentou: "É a idéia de que o terror pode acontecer em seu próprio quintal. Quantos espectadores tem que se preocupar com o vampiro no castelo gótico?" Outras influências incluem as duas irmãs e os filmes de terror asiáticos The Eye, Ju-on, e Anel.
Supernatural (série)"Sempre foi uma série sobre a família, muito mais do que qualquer outra coisa. A mitologia é apenas um motor para levantar questões sobre a família. Um irmão mais velho cuidando de um irmão mais novo, querendo saber se você tem que matar a pessoa que você mais ama, a lealdade familiar contra a obrigação da família bem maior, em comparação com a felicidade pessoal ... "Supernatural (série)
 — Eric Kripke
De acordo com o criador Eric Kripke, o objetivo original do show era concentrar-se nos monstros semanais, com Sam e Dean Winchester sendo apenas "um motor para nos pôr dentro e fora dos diferentes filmes de terror todas as semanas". Seu único desejo era apenas "assustar as pessoas a fundo". No entanto, em alguns episódios, Kripke e o produtor executivo Bob Singer perceberam a química na tela entre Jared Padalecki e Jensen Ackles. Essa revelação causou uma mudança na série, focando mais os irmãos que os próprios monstros, baseando o monstro semanal em torno do enredo que queriam para os Winchesters. Segundo Kripke, "... às vezes nós nem sequer temos o monstro até a maneira no final do intervalo, uma vez que temos toda a angústia e o drama feito primeiro."
Ao contrário de shows com a "mitologia infinita", como Lost, Kripke prefere manter a mitologia de Supernatural simples, dizendo: "É tão difícil ir temporada após temporada, com um mistério e, em seguida, fornecer uma resposta que vai ser satisfatória." Ele prefere ter a estrutura da série como o dos primeiros episódios de Arquivo X, com episódios da mitologia baseada em propagação através de muitos episódios de auto-incluído-Supernatural geralmente com três episódios de auto-fechado seguido por um episódio de mitologia. Com este formato, os telespectadores não precisam ter conhecimento prévio da mitologia, a fim de assistir a série, sendo capaz de "unir o partido a qualquer momento"

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