terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Espada Angelical

É uma espada que mata qualquer tipo de ser celestial menos Deus.É usada muitas vezes pelos irmão juntamente com o Castiel e Bobby.No final da sexta temporada,Sam enfia a espada em Castiel,que este não morre,já que agora é Deus.

sábado, 3 de dezembro de 2011

As melhores frases de Dean 2ªTemporada

2x1 - Na hora da minha Morte .

Tessa:é morte honrosa.A morte de um guerreiro.
Dean:Eu dispenso as 72 virgens.Não gosto mesmo de recatadas.


2x2 - Todos amam o palhaço .

Sam : Dean,nós estamos com Bobby a mas de uma semana e você não falou no papai nenhuma vez.
Dean : Quer Saber?Você esta certo.Venha cá.Vou encostar a cabeça no seu ombro.A gente pode chorar,se abraçar,até dançar juntinho.

Dean : Fala sério.Você ainda cai no choro quando vê o Ronald Mcdonald na Tv.
Sam : Pelo menos eu não tenho medo de voar.
Dean : Aviões caem!
Sam : E parece que palhaços matam.



2x3 - Sede de sangue .  

Dean: (Sobre o Impala)Viu como ronrona?Já ouviu um som mais suave?
Sam: Se quer levá-lo ao motel,é só me avisar Dean.
Dean: (Para o Impala)Não ouça o que ele diz,baby.Ele não nos entende.


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Audiência: Bones em alta, Fringe estável na baixa audiência e Supernatural cai

Confira as audiências dos últimos dias na televisão americana e fique por dentro de como sua série favorita está se saindo

Quinta, dia 17

Bones fechou a noite como o drama mais assistido entre o público-alvo, tendo uma alta de audiência em relação à semana passada. Quem também conseguiu mais audiência nesta semana foi CommunityRules of Engagement e Parks & Recreation.
Já WhitneyBig Bang TheoryPerson of InterestThe OfficeThe Mentalist e Prime Suspect tiveram quedas de audiência.

Sexta, dia 18

Supernatural viu uma grande queda em seu último episódio em relação à semana anterior, enquanto NikitaFringeChuck e Grimm mantiveram números estáveis em comparação com o último episódio inédito. Quem ganhou mais telespectadores foram A Gifted Man e Blue Bloods.

Domingo, dia 20

A noite de domingo foi marcada pelo American Music Awards, na ABC e, por isso, as séries de do canal não foram exibidas. Os seriados de outras emissoras ainda tiveram que concorrer com as partidas de futebol americano na NBC.
The Good Wife e Allen Gregory viram uma pequena queda de audiência, enquanto CSI: Miami e Os Simpsons viram baixas maiores em relação à semana anterior. Já American Dad e Family Guy se mantiveram estáveis.

domingo, 20 de novembro de 2011

Supernatural - possível 8ª temporada

Esse assunto vem rolando há tempos e o próprio Jared já disse que não vê motivos para não continuar. E agora Mark Pedowitz, o presidente da CW, a rede de TV que produz Supernatural, falou sobre o assunto.


AQUI está o artigo na íntegra, eu vou apenas citar os pontos onde ele fala sobre Supernatural.


Ele diz que no que depender dele a série continua. Ele diz que essa (a sétima) não se destina a ser a última, que iria ver como a audiência iria e ele esperava que continuaria a mesma. Eles darão um passo de cada vez.
E que o sucesso da série transcede o sobrenatural e é muito mais sobre o amor de dois irmãos. 
O presidente da CW (Mark Pedowitz) comentou em uma coletiva de imprensa do TCA, que "Supernatural não caminha para sua temporada final", e que se a audiência da 7ª temporada for boa é possível que ocorra uma 8ª.
"Não é a nossa intenção que essa seja a última temporada" disse ele na coletiva de imprensa em Beverly Hills. "Vamos ver como será a audiência. Esperamos que a série continue. Vamos dar um passo de cada vez."
No artigo o presidente da CW ainda diz que pela primeira vez a rede está entrando em sua full session sem um super herói de quadrinhos em sua grade, mas que isso pode estar mudando no próximo ano, e que eles estariam fazendo séries com super-heróis. (Aqui eu acredito que ele está falando sobre Deadman, o projeto que foi encomendado ao KripkeVeja aqui)

Terra de Fronteira

Sam e Dean retornam para o selvagem,selvagem velho-oeste - Enquanto estão procurando um jeito de derrotar Eve,Dean se depara com o diário de Samuel Colt na livraria dos Campbell.Percebendo que Samuel pode ter a resposta para seus problemas,Sam e Dean pedem a Castiel que os envie de volta no tempo para que eles possam conhecer o próprio (Samuel Colt).Enquanto Sam está um pouco relutante com essa viagem no tempo,Dean está ''fora de si'' de tão empolgado para retornar ao selvagem velho oeste.



sábado, 19 de novembro de 2011

Anime da Série

A parceria entre Warner Bros e o estúdio Madhouse está ganhando forma aos poucos, e o site oficial do anime Supernatural acabou de ser atualizado com seu primeiro preview (canto inferior à direita da página).


Para quem estava preocupado com a fidelidade da adaptação, a novidade é que os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles irão dublar seus respectivos personagens. A versão japonesa ficará a cargo dos dubladores oficiais do seriado, Yuya Uchida e Hiroki Touchi. 


A dupla Shigeyuki Miya (Lupin III: Green vs Red, Aoi Bungaku Series, Buzzer Beater) e Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku Series) reforçará a qualidade do resultado final assinando a co-direção do projeto.


A série terá lançamento nos formatos DVD/Blu-ray, totalizando 22 episódios divididos em dois boxes. O primeiro é esperado para o dia 12 de janeiro, enquanto o seguinte chegará ao mercado japonês no dia 6 de abril.




sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Jensen fala sobre a 7ª temporada de Sobrenatural .

Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, concedeu uma entrevista ao TV Guide onde ele fala sobre a sétima temporada e sobre seu personagem na série.


A entrevista cita personagens que estão retornando, sobre o quanto a série chegou tão longe, sobre em momento exato começa a sétima temporada (no mesmo momento que terminou a sexta), sobre o grande poder que está em Castiel e contra o qual eles vão ter que lutar praticamente sem nenhuma arma que eles estão acostumados. Até o Impala entrou na jogada, tendo que ser possivelmente escondido. 

Jensen cita a o retorno da Morte, de Crowley, sobre Sam e suas memórias do inferno. Jensen também fala sobre a possivel volta do Dean mulherengo, sobre o episódio que ele dirigiu (onde veremos mais sobre o passado de Sam e o que ele fazia quando o pai e Dean saiam em caçadas), e termina a entrevista falando sobre o retorno de Jo, a personagem de Alona Tal (que pelo que o ator disse, ela será trazida de volta numa espécie de explosão materializada a partir do passado , quando Dean é levado a julagamento por um antigo deus egípcio que chama algumas testemunhas para depor. Jensen diz que será uma cena comovente entre Dean e Jo).




A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúnbia Britânica, no Canadá.






sábado, 12 de novembro de 2011

Colin Ford

Colin Ford (Nashvilole,Tenessee,12 de setembro de 1996)é uma ator e dublador norte-americano.Ele é mas conhecido pelo seu papel como ''Jackson Patch'' em Dog Days of Summer e como Sam Winchester quando criança em 2005,na série de TV,Supernatural.


Filmografia



AnoFilmePapelNotas
2002Sweet Home AlabamaClinton Jr.
2003Dumb and Dumberer: When Harry Met LloydLloyd (com 5 anos)
2004MovedNoel Franks quando jovem
The Work and the GloryMatthew Steed
2005The Work and the Glory: American Zion
SmallvilleEvan criançaSérie de televisão (Episódio "Ageless")
2006FacelessMaxFilme de televisão
The Tonight Show with Jay LenoDick Chaney Action FigureEsquete de comédia
The Chelsea Handler ShowBlind Date
The Ant BullyRed Teammate #4Voz
Close To HomeHal BrooksSérie de TV (Episódio "Legacy")
2007American FamilyCaleb BognerFilme de televisão
In the Name of the King: A Dungeon Siege TaleZeph
Side Order of LifeBaby PureeSérie de TV (Episódio "Whose Sperm Is It Anyway?")
Dog Days of SummerJackson PatchVoz
Martian ChildVarias vozes
Christmas Is Here AgainDartVoz
JourneymanAeden Bennett criançaSérie de TV (Episódio "Blowback")
2008Lake CityClayton
Can You Teach My Alligator Manners?MikeySérie de TV (10 Episódios)
2009In My PocketStephen criança
Bride WarsVoz adicional
PushNick criança
SupernaturalSam Winchester (quando criança)Série de TV (3 Episódios)
Jack and the BeanstalkJackAguardando liberação
Ticket OutDJPós-produção
2010All Kids CountJimPós-produção
GatchamanJinpeiPré-produção


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Supernatural Insanity (Pc Game)


O jogo Supernatural Insanity é um game feito por um brasileiro,o Adilio Mit,onde ele sem a ajuda de mas programadores está fazendo um jogo com perfeita semelhança aos personagens.O enredo ainda não foi escrito,porém o criador afirmou que não terá a mesma sequência do seriado.Veja fotos do projeto:










A faca de Ruby

Ruby tem em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica.Já foi vista e utilizada várias vezes durante a 3ª e 4ª temporada,principalmente como instrumentos para matar demônios.Quando e esfaqueada numa área vital,tanto o demônio como o humano que este possui sofrem de morte imediata.O demônio que possui o humano convulsa violentamente,tal como se fosse alvejado pela Colt.Depois tremeluz,mas,ao contrário do que acontece com um exorcismo,não é expulso fumo negro do corpo,devido ao fato de o demônio estar morto.Contudo,nem como foi criada ou como demônios foi revelado.Em comparação com a Colt,que só mata cinco coisas em toda a criação,esta faca só funciona em demônios.Apesar da personagem estar morta,sua faca é usada ainda,tendo já sido usada por um demônio,chamado Meg.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Escrita


O pessoal da primeira temporada consistiu de Kripke e cinco outros escritores, com os assistentes para ajudar a pesquisar lendas urbanas.A maioria dos trabalhos realizados, por escrito, a série é muito colaborativo, com os escritores, muitas vezes dividindo-se em grupos. No início de cada temporada, os roteiristas estão reunidos e passo as suas ideias, que são então atribuído a um escritor a ser desenvolvido. Cada idéia da história é descrita em uma placa de limpeza a seco, com Kripke e Bob Singer fazer as mudanças necessárias. Depois disso, o roteiro está escrito, e Kripke passa por ele para ter certeza que tem o mesmo tom de outros episódios.Kripke achou esta tarefa muito difícil de fazer na primeira temporada, mas ele sentiu que tornou-se mais fácil com a terceira temporada, como o pessoal veio para "realmente compreender o estilo do show".
O tom de Supernatural foi muito influenciado por filmes como "Poltergeist", tendo o horror acontecido em um ambiente familiar ao invés de uma localização remota, "Evil Dead 2" e "Um Lobisomem Americano em Londres", com um pouco de comédia acrescentada. Comentando sobre o primeiro, Kripke acrescentou: "É a idéia de que o terror pode acontecer em seu próprio quintal. Quantos espectadores tem que se preocupar com o vampiro no castelo gótico?" Outras influências incluem as duas irmãs e os filmes de terror asiáticos The Eye, Ju-on, e Anel.
Supernatural (série)"Sempre foi uma série sobre a família, muito mais do que qualquer outra coisa. A mitologia é apenas um motor para levantar questões sobre a família. Um irmão mais velho cuidando de um irmão mais novo, querendo saber se você tem que matar a pessoa que você mais ama, a lealdade familiar contra a obrigação da família bem maior, em comparação com a felicidade pessoal ... "Supernatural (série)
 — Eric Kripke
De acordo com o criador Eric Kripke, o objetivo original do show era concentrar-se nos monstros semanais, com Sam e Dean Winchester sendo apenas "um motor para nos pôr dentro e fora dos diferentes filmes de terror todas as semanas". Seu único desejo era apenas "assustar as pessoas a fundo". No entanto, em alguns episódios, Kripke e o produtor executivo Bob Singer perceberam a química na tela entre Jared Padalecki e Jensen Ackles. Essa revelação causou uma mudança na série, focando mais os irmãos que os próprios monstros, baseando o monstro semanal em torno do enredo que queriam para os Winchesters. Segundo Kripke, "... às vezes nós nem sequer temos o monstro até a maneira no final do intervalo, uma vez que temos toda a angústia e o drama feito primeiro."
Ao contrário de shows com a "mitologia infinita", como Lost, Kripke prefere manter a mitologia de Supernatural simples, dizendo: "É tão difícil ir temporada após temporada, com um mistério e, em seguida, fornecer uma resposta que vai ser satisfatória." Ele prefere ter a estrutura da série como o dos primeiros episódios de Arquivo X, com episódios da mitologia baseada em propagação através de muitos episódios de auto-incluído-Supernatural geralmente com três episódios de auto-fechado seguido por um episódio de mitologia. Com este formato, os telespectadores não precisam ter conhecimento prévio da mitologia, a fim de assistir a série, sendo capaz de "unir o partido a qualquer momento"

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prémios

À excepção da argumentista Raelle Tucker que recebeu o Constellation Award de "Melhor Argumento de Ficcção Cientifica de 2007" pelo episódio "What Is and What Should Never Be", a série, o elenco e a equipa técnica já foram nomeados várias vezes. O episódio piloto foi nomeado para dois Emmy em 2006, o compositor Christopher Lennertz foi nomeado na categoria de Melhor Banda Sonora Dramática. Os editores de som receberam uma nomeação de Melhor Edição de Som. Os mesmos foram mais tarde nomeados na mesma categoria em 2008 pelo episódio "Jus in Bello". O episódio piloto também foi nomeado para um Golden Reel Award na categoria de Melhor Edição de Som de Televisão. Os episódios "Salvatin" e "All Hell Breaks Loose, Part 2" foram nomeados na mesma categoria em 2007 e 2008. Além disso, a série também foi nomeada para um Saturn Award na categoria de Melhor Série em Canal Aberto em 2006, 2008 e 2009. Também teve nomeações nos Teen Choice Awards de 2006 nas categorias de Programa de TV Revelação e Estrela de TV Revelação (Jensen Ackles). Vários anos mais tarde, a série foi nomeada para Série de TV de Fantasia ou Ficção Cientifica. Jared Padalecki recebeu uma nomeação na categoria de Actor de TV: Drama em 2007. Em 2009, a série foi nomeada para um People's Choice Award na categoria de Série de Ficção Ciêntífica ou Fantasia Preferida e também para um prémio GLAAD na categoria de Melhor Episódio Individual (numa série sem uma personagem homossexual regular) pelo episódio da terceira temporada "Ghostfacers", acabando por vencer o People's Choice Award em 2010. O elenco não regular da série também já recebeu várias nomeações. Em 2007, Colby Paul foi nomeado para um Young Artist Award na categoria de Melhor Actor de TV (Comédia ou Drama) - Actor Convidado seguido em 2008 por Nicholas Elia na mesma categoria pelo episódio da terceira temporada "The Kids Are Alright" e Conchita Campbell pelo episódio "Playthings". Jessica Harmon foi nomeada em 2008 para um Leo Award na categoria de Melhor Atriz Convidada Numa Série de Drama pelo episódio da segunda temporada "All Hell Breaks Loose, Part 1", assim como Mandy Playdon que foi nomeada no ano seguinte pelo episódio "Family Remains". Em 2010 Os Constellation Awards nomearam Jensen Ackles e Misha Collins para Melhor Actor Num Episódio de Ficção Cientifica de 2009 (pelos episódios da quinta temporada "The End" e "The Rapture", respectivamente), Alona Tal para Melhor Actriz Num Episódio de Ficção Cientifica de 2009 (pelo episódio "Abandon All Hope") e Sobrenatural para Melhor Série de Ficção Científica de 2009. No final de 2010, Sobrenatural venceu a capa da revista TV Guide.