sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Katie Cassidy

Katherine Evelyn Anita "Katie" Cassidy-Benedon (Los Angeles, 25 de Novembro de 1986) é uma cantora, modelo e atriz estadunidense. Conhecida por seus papéis em séries de televisão como Harper's Island como Trish Wellington, em Supernatural como Ruby, o remake Melrose Place como Ella Simms e atualmente em Gossip Girl como Juliet Sharp.
Katie Cassidy nasceu na Califórnia, filha do ídolo pop dos anos 70 David Cassidy e da modelo Sherry Benedon. Concebida por uma pequena relação entre os dois, durante os anos 1970 e 1980, acabou resultando-se o nascimento de Katie. Ela cresceu em Calabasas, também na Califórnia junto a sua mãe e seu padrasto, Richard Benedon. Katie tem duas meias irmãs, chamadas Jenna e Jaime Benedon, ela também tem um meio irmão, Beau Davin Cassidy. Namorou com Jesse McCartney de 2004 a 2007, com quem cultiva uma grande amizade.


Katie teria começado algumas atuações durante seu período no colegial, em sua escola. Mais tarde tornou-se modelo pela famosa marca americana de roupas Abercrombie & Fitch e também pela Rock and Republic's Line (Guess?) em 2004. A carreira profissional precoce acabou tumultuando um pouco seus estudos, fazendo com que sua mãe Sherry, permitisse que ela levasse a sério seu ínicio de carreira quando terminasse a escola.
Após a escola entrou para Tisch School of Arts, onde consequentemente passou a atuar em vários papéis pequenos na TV, como de Zoe no seriado 7th Heaven, em 2005; também esteve presente na série dramática Sex, Love & Secrets atuando como Gabrielle. Em 2006, viveu uma garota álcoolatra chamada Tiffany, na re-adaptação do suspense de 1979, Quando um Estranho Chama. Mais tarde fez mais algumas participações em papéis como de Samantha, em Click, uma comédia com o ator Adam Sandler.
Seu trabalho recente tem sido em Supernatural com a personagem de Ruby, uma bela caçadora (que na realidade é um demônio encarnado) que tenta desvendar alguns mistérios juntamente aos irmãos Dean e Sam Winchester na trama. E na série Gossip Girl onde interpreta Juliet. Participou de longa de terror francês Taken da série Melrose Place como Ella Simms, uma bixessual. Atualmente está gravando seu novo filme ao lado de Selena Gomez e Leighton Meester chamado Monte Carlo.
Twitter : @MzKatieCassidy 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Entrevista com Jensen Ackles

Qual é o seu tipo de mulher?

Jensen Ackles: Eu e meus amigos dizem que é alguém que goste disso. Que goste de zombar, e tenha um bom senso de humor. No final das contas, alguém que saiba fazer amizade por onde está, e também que seja minha amiga. Alguém que possa rir de suas piadas e isso talvez soe como piegas (pessoa ridícula), alguém q ser sua melhor amiga tanto como sua namorada.


Quais são seus atores favoritos?

Jensen Ackles: Jared Padalecki, Rachel Weiz e Scarllet Johansson


Qual é a coisa mais sexy que uma mulher pode vestir?

Jensen Ackles: Eu gosto de roupas casuais em uma mulher. Uma calça jeans e um tomara q caia super sexy. Mas a coisa sexy numa mulher e quando eu vejo isso eu adoro, minha nossa são essas pequenas roupas apertadas. Não me entenda de maneira errada, é que esses biquínis são ótimos. Mas o problema é q eles cobrem muito o corpo (haha safadão).


Você e o Jared Padalecki sempre saem pra balada?

Jensen Ackles: Eu faço de tudo para corromper essa carinha, mas algumas vezes eu tenho q respeitar o seu relacionamento (com a atriz Sandra Mccoy).


Fale sobre o amor de suas fãs. E os momentos de loucuras?

Jensen Ackles: Às vezes está no lugar errado, na hora errada... Você sai do bar, a namorada do cara te reconhece, mas o cara não gosta muito de você, então ele começa a gritar pra você - isso pode ser difícil. Aconteceu comigo e com o Jared há uns meses atrás.

Alguma fã já fez alguma loucura para você?

Eu não diria loucura, mas a gente sempre consegui endereços e telefones de várias meninas. (risos)E , uma vez , uma mulher conseguiu o telefone da minha casa e começou a falar de quanto ela era fanatica por nós dois.


Qual o seu talento escondido?

Jensen Ackles: Eu tenho um amigo que é musico, eu toco violão e canto um pouquinho com ele.


Qual o melhor presente q você já deu pra uma mulher?

Jensen Ackles: Eu diria q foi um anel de pérola negra que eu fiz. A pérola eu peguei num balde de um mercado cheio dessa pérolas, não no Taiti, até achar a minha favorita. “O pior presente que eu já dei foi uma mala no Natal”. Não pude pensar em nada para te dar, mas aqui está uma mala nova.” Depois eu pensei, "O que você estava pensando idiota?"

Algumas perguntas de fans feitas pela Buddy TV
O quanto de você há em seu personagem, até mesmo em seu vestiário?

J: Bom, eu devo dizer que o que é meu no personagem vem acidentalmente. Talvez poucas frases aqui em ali durante o seriado. Se eu improvisar, ou utilizar uma determinada peça de roupa ou outra coisa, os escritores estão em sincronia com isso. Eles assistirão isso e verão que eles irão gostar, "Quer saber, eu gosto disso. Vamos continuar a usar isso, vamos continuar escrevendo assim". Então, uma pancada de coisas assim surge espontaneamente, ou uma cena aparece por si mesma, ou apenas fazem sentido para o personagem fazer, e então os escritores ficam tipo "Hei, perfeito!".
No que diz respeito ao meu personagem premeditado, tipo “Não, eu não acho que ele iria fazer isso”. Esses caras têm escrito ele desde o primeiro dia.
Eles o conhecem tão bem quanto eu conheço, e temos estado na mesma página desde então. Nunca há um tipo de cabeça-dura mostrando como o personagem deveria fazer, ou onde ele deveria ir, ou por que ele deveria estar fazendo o que ele está fazendo.

Outra pergunta de alguém, que eu apenas tenho o seu pseudônimo, e é JAcklesObsessed. Dá pra ver que é um fã da pesada...

J: Deve ser a minha mãe, ou o Jared. *risadinha pra câmera*

... Esse usuário quer saber, o verão passado você fez alguns trabalhos com a peça A Few Good Men. Você tem algum plano para regressar aos palcos?

J: Sem planos ainda, e não tenho certeza, mas eu tenho a intenção também. Foi algo que surgiu e a oportunidade pintou e eu fiquei tipo, “Quer saber? Sim! Eu não estou fazendo nada, e não tem nada melhor para se fazer”. Eu acabei me desafiando e me desenvolvi mais, como a embarcação vai, o quanto eu posso ir. Essa é, na minha opinião, a melhor maneira de melhorar. Eu vi como um desafio, e eu decidi que, você sabe, por que não?
Dei um tiro pro ar, e era como superar um medo pra mim, e era um daqueles espetáculos fechando a noite, eu estava, tipo “Está bem, eu fiz isso. Eu posso tirar isso da lista”. Mas, sabe, vai que pinta algo que me interessa? Talvez.

Falando em internet e fãs, você nunca lê o que os fãs estão dizendo na internet, ou apenas em convenções? Qual tem sido a sua interação com seus fãs?

J: Sinceramente, eu tento não ler. Quero dizer, eu tenho, e estaria mentindo se eu dissesse que não navego agora e cada vez mais, mas eu faço um esforço para não ler. Eu não quero ser influenciado em como eu devo interpretar o meu personagem. Eu sei que, se você lê muitas coisas, e os fãs dizem “Ah, eu odeio quando ele faz isso” vai me tornar mais consciente disso. Eu prefiro não saber disso, eu estou fazendo algo que eles realmente gostam, porque de repente, eu vou estar fazendo conscientemente, e não naturalmente. Por essa razão, eu tento ficar longe dos críticos, e dos desejos dos fãs e coisas assim. Eu já ouço bastante da minha namorada e da minha mãe, então, realmente não importa.

A minha última pergunta é: Qual é a história mais embaraçosa sobre Jared que você pode nos contar?


J: Acho que o fato de acordar todos os dias e se olhar no espelho seria a coisa mais embaraçosa. Não sei, o mais embaraçoso? Houve um bem legal nos erros de gravação da 2ª temporada. Jared estava tentando se inchar para uma cena que ele tinha, e ele ftinha algum peso. Estávamos em um cemitério, e deveríamos cavar uma sepultura, então ele pegou a pá e fez um impulso enorme com ela. A parte de trás da calça dele, e a câmera estava atrás de nós, a parte de trás da calça dele rasgou. Se você ver o Outtake notará que eu estou rindo histericamente, mais do que deveria. Mas foi engraçado, porque ele estava falando “Cara, eu estou com todo esse peso e estou retendo toda essa água!” e eu dizia “Você é tão mulherzinha, cara”. E depois ele faz a sua calça rasgar, e eu simplesmente não podia segurar, foi hilariante. Que idiota.

Entrevista com Jared Padalecki

Segue trecho de entrevista concedida:

Existe uma grande diferença entre a segunda e a primeira
temporada da série?
Jared Padalecki: Nós sentimos que a série está melhor [agora] do que na primeira temporada. Há muito do que se orgulhar
na primeira temporada, mas queremos que a segunda seja melhor. Aprendemos
muito com nossos erros na primeira temporada, então estamos tendo mais chances
e tentando avançar um pouco mais. Nós nos matamos para dar a série maturidade
e sofisticação. N a primeira temporada, estávamos preocupados em não fazer
disso um filme de terror toda a semana. Este ano estamos focados nos personagens
e dando a eles conteúdo, complexidade, e histórias confusas.
Como a série está progredindo em direção a esses objetivos?
Jared: Eu também estou muito feliz com como a temporada está progredindo. Acho que a primeira temporada foi um aprendizado para todos ? os atores estão encontrando os personagens, os escritores estão tentando compreender o que fazem, quem está fazendo o que com o diálogo e a história. Recentemente, temos trabalhado muito e inovando. Você pode sentir
que agora a série está muito boa.
Você acha que existem muitos fans de Supernatural que eram telespectadores de X-Files?
Jared: Sim, tenho encontrado muitos fans que eram grandes relespctadores de X-Files que agora são fans de Supernatural. Acho que é uma dupla de viagem… como David[Duchovny] e Gillian [Anderson].
Com que tipo de dificuldade,como é a química entre vocês, fora da câmera e
gravando?
Jared: É sem nenhum esforço. Somos muito iguais, temos interesses iguais, mesmos
hobbies. Somos caras muito relaxados. Levamos nosso trabalho muita a serio, e gostamos de trabalhar nos nossos personagens e de nos divertir. Nós mantemos o bom humor no set e temos uma fantástica equipe em Vancouver.
Vocês  disseram antes que trabalharam desde as 3:30 da manhã hoje. O que vocês fazem nos seus raros tempos livre em Vancouver?
Jared:Não temos muito tempo livre.
Temos um pouco tempo ou nada, trabalhamos muito. Meus cães estão lá então eu fico muito tempo com eles. As vezes minha namorada vem ou eu vou [visitar ela], e trabalho no script. Até que entre os episódios, vai terminando um episódio na quarta-feira e diz,? Whew, menos um! Eu me sinto bem no nosso trabalho.? Então na quinta-feira, tenho nas mãos outras 60 páginas de script
tenho que ficar acostumado. É realmente muito trabalho por nove meses do ano. Às vezes a semana está uma droga, e eu percebo que esqueci de ligar
pra minha mãe ? quer dizer, ela pode estar morta ou alguma coisa. Não, não tem muito tempo livre.
 
Ficha Técnica:jared02
NOME: Jared Tristan Padalecki
DATA DE NASCIMENTO: 19 Julho 1982
CIDADE ONDE NASCEU: San António (Texas-U.S.A)
CIDADE ONDE MORA ACTUALMENTE: Los Angeles
NATURALIDADE: Estados Unidos da América (U.S.A.)
ALTURA: 1,93m
COR DOS OLHOS: Castanhos claros
COR DO CABELO: Castanho claro
IRMÃO MAIS VELHO: Jeff Padalecki (irmão)
IRMÃO MAIS NOVO: Megan Padalecki (irmã)
MÃE: Sherri Padalecki
PAI: Jerri Padalecki

Musicas que são tocadas em Sobrenatural !

Highway to hell (AC/DC) 

Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival) – Creedence é delicioso e rolou no toca-fitas dos irmãos tanto na primeira quanto na segunda temporada.

Feel on Black Days (Soundgarden)

Smoke on the Water (Deep Purple) – Precisa dizer alguma coisa? Tocou no episódio “No Exit” da segunda temporada.

Rock you like a hurricane (Scorpions) – É o toque do celular do Dean!

 Knockin on heaven’s door (Bob Dylan)


House of the rising sun (The Animals) 

What a wonderful world (Ramones)

Folsom Prison Blues (Johnny Cash) – O título da música deu nome ao episódio e não poderia deixar de embalar a história dos hermanos na prisão.

Kansas (Carry On Wayward Son)  - é a musica da abertura da 4 temporada

Back In Black da banda (AC/DC)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Supernatural Card Game (O jogo)

Um jogo que foi desenvolvido por um grupo de fãs, onde as cartas, o manual, os itens necessários para o jogo são distribuídos de forma totalmente gratuita pelo site. O jogo funciona no estilo do clássico Magic The Gathering com um leve toque de RPG, cada baralho é formado por 30 cartas, cartas são divididas em classes como: Cartas Personagens e Cartas Especiais. É um jogo que vale a pena se você é um super fã da série. Veja um vídeo de demonstração AQUI.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Temporadas

Primeira temporada

No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela mexe um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica, ve Mary queimando no teto.
Passam alguns anos, e os garotos estão adultos. Sam está na Universidade Stanford, prestes a ingressar no curso de Direito, quando seu irmão, Dean, aparece, afirmando que o pai deles, John, desapareceu durante uma caçada. Dean solicita a ajuda de Sam, mas ele nega-se a ir, devido a uma entrevista de uma bolsa integral para a faculdade de direito, além de ter antigas mágoas com seu pai, John. Mesmo relutante Sam concorda em ajudar Dean. Então, os irmãos partem em uma viagem, em busca do pai. Sem encontrar o pai, Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto. Sam sente-se culpado por não a ter protegido e por esconder de Jessica, que sua família caçava coisas sobrenaturais. Por estes acontecimentos, Sam desiste da Universidade para caçar o quê ou quem matou sua namorada. Ao mesmo tempo em que caçam o quê ou quem matou Jessica e Mary, Sam e Dean procuram pelo paradeiro de John, e nas cidades que passam, solucionam casos sobrenaturais.
Algum tempo depois, os rapazes encontram John, que lhes revela sobre a criatura que procuram ser um demônio, que planeja usar o Colt, um revólver místico capaz de matar qualquer coisa. Contudo, ao encontrarem o demônio, denominado Olho Amarelo, não o matam, pois este possui John, e Sam não é capaz de atirar em seu pai. Após não conseguirem matar o demônio Olho Amarelo, os três Winchesters sofrem um acidente automobilístico, causado por um demônio desconhecido, e ficam gravemente feridos, deixando o Impala destruído.

Segunda temporada

Sam e John se recuperam do acidente, mas Dean está morrendo, levando John a fazer um pacto com o demônio Olho Amarelo (Mais tarde descobre-se que seu nome é Azazel), que matou Mary, dando-lhe o Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. No decorrer da temporada, torna-se claro que o Olho Amarelo tem grandes planos para Sam. Na noite em que Mary morreu e Sam foi infectado com sangue, que era de demônio, Sam adquiriu habilidades psíquicas desenvolvidas nesta temporada. Mas Sam não foi o único, havia outras crianças. Quando John fez o pacto com o Olho Amarelo, houve uma conversa e John já sabia os planos para as “crianças videntes”, tanto que antes de morrer, no hospital, John se debruça até o ouvido de Dean e pede para que ele salve Sam, caso não conseguisse, deveria matá-lo, como Dean revelou para Sam no episódio 10, Hunted.
Os irmãos também conhecem Ellen, Jo, Ash e Bobby, velhos amigos da família, que os ajudam em caçadas. No penúltimo episódio desta temporada, o Olho Amarelo reúne todas as “crianças videntes” em uma vila abandonada para que lutem entre si, até que haja apenas um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, sucumbindo nos braços de Dean. Para ressuscitar Sam, Dean vende a alma. Ao descobrir que o vencedor entre as “crianças videntes” terá de abrir o Portal do Inferno, Sam e Dean, juntamente com Bobby e Ellen, tentam impedir Jake de abrir o Portal, mas não conseguem, e são libertos vários demônios, entre eles estão Ruby, Alastair e Lilith, ambos mais poderosos que Azazel (na 4ª temporada é revelado que Azazel, queria libertar Lilith para estas romper os 66 selos e libertar Lúcifer) . Quando o Olho Amarelo estava prestes a matar Dean, John sai do Portal do Inferno e o impede. Dean atira com a Colt no Olho Amarelo, o matando, definitivamente. John consegue sair do inferno, mas não se sabe para onde se foi.

Terceira temporada

Nesta temporada, o foco é na tentativa de livrar Dean do pacto. Logo no primeiro episódio, os irmãos conhecem o demônio Ruby, quando humana uma bruxa, que diferentemente dos outros, não atende aos interesses do inferno. Ela tem interesse em Sam, contando-lhe o que sabe sobre a morte de sua mãe e de sua namorada, e prometendo que pode impedir Dean de ir para o inferno, mas em uma conversa com Dean, ela admite que não pode, e que fez isso só para aproximar-se de Sam.
Também conhecem Bela, uma "colecionadora" e mercenária, vendedora dos amuletos mágicos que consegue roubar ou comprar de caçadores e que está constantemente a prejudicá-los, que morre ainda nesta temporada, por conta do término do prazo de um pacto. Os irmãos lidam ainda com Gordon, um caçador que acredita que Sam é o anticristo e quer matá-lo a qualquer custo, e lidam com Victor, um policial obsessivo que acha que os irmãos são serial killers.
Os irmãos encontram quem guarda o contrato de Dean, que é um demônio chamado Lilith. Faltando poucas horas para o término do tempo de Dean, Sam e Ruby vão ao encontro de Lilith, só que Lilith. possui o corpo onde Ruby estava, sem que eles percebam. A meia-noite, o cão do inferno aparece e tenta atacar Dean, que corre juntamente com Sam e Ruby (ainda possuída por Lilith. ) a um cômodo da casa. Lilith joga Dean em uma mesa e Sam contra a parede, abrindo a porta para que o cão do inferno ataque Dean. Dean tenta se salvar, mas sua tentativa é inútil. Lilith tenta atacar Sam, mas ele é imune aos seus poderes. No fim, Dean aparece entre várias correntes e ganchos cortando seu corpo, agonizando no inferno e chamando por seu irmão.

Quarta temporada

Quatro meses após a morte de Dean, Sam, deprimido pela morte do irmão, passa a exercitar suas habilidades demoníacas com Ruby para se vingar de Lilith. Dean, porém, está sendo torturado no inferno, enquanto uma proposta é lhe feita todos os dias pelo demônio Alastair: “vire um torturador de almas, que a sua será poupada”. Após quarenta anos, equivalente a quatro meses terrestres, Dean é ressuscitado pelo anjo Castiel, para que ele sirva as ordens do Céu. Além de Castiel, outros anjos estão na Terra, como Anna e Uriel, para impedir que Lilith quebre os 66 selos que mantêm Lúcifer preso, e que trarão o Apocalipse.
Castiel encarrega a missão de preservar os selos a Dean. Há centenas de selos, mas Lilith só precisa quebrar 66, e isso torna a tarefa difícil, uma vez que não se sabe quais selos ela pretende quebrar.
É feita uma revelação a Dean: ele é o primeiro selo e somente ele poderá impedir a quebra dos demais. Enquanto isso, Sam está tomando sangue de demônio, fazendo com que seus poderes fiquem cada vez mais fortes.No decorrer da jornada os dois irmãos acabam encontrando uma série de livros "sobrenatural", que conta exatamente toda a história dos dois e termina quando Dean é mandado pro inferno. Em busca do autor dos livros acabam encontrando Chuck, e descobrem que ele é um profeta de Deus, e esta escrevendo livros que um dia serão conhecidos como "evangelho Winchester".Uma série de acontecimentos separa os irmãos e ambos fazem o que acham que devem fazer. Dean aceita obedecer as ordens dos céus e dos anjos, e Sam foge com Ruby a procura de Lilith.
Castiel conta a Dean que Lilith é o último selo e Dean descobre que os anjos querem que o Apocalipse aconteça, e, consequentemente, os dois se rebelam contra as ordens dos céus, indo até o convento onde Sam confronta Lilith. Ao chegar ao convento, Ruby impede que Dean entre na sala, e Sam usa todo o seu poder contra Lilith, matando-a. Com isto, Lúcifer é libertado, e Ruby conta a Sam que desde o início quis trazer Lúcifer à Terra, e que ele (Sam) era o escolhido para a missão desde que nasceu. Revoltado, ele a segura e Dean a golpeia com a faca mágica.

Quinta temporada

A passagem para a libertação de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião, vendo a abertura da porta de Lúcifer de cima, que causa um grande clarão e pane. No outro dia, estão em um carro ouvindo notícias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chuck, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel e pressente que os anjos vinham chegando.
Zacariah chega à casa de Chuck e afirma que os anjos precisam agora de Dean antes que Lúcifer encontre seu receptáculo (o corpo que foi escolhido para que ele o possuísse). Dean se recusa a ajudá-los e consegue escapar.
A Quinta temporada foca-se em uma batalha entre o céu, o inferno e a humanidade. Lúcifer tentando achar Sam e libertando os Cavaleiros do Apocalipse e Zacariah a procura de Dean para entregá-lo a Miguel. Castiel a procura de Deus e os irmãos tentando achar uma maneira de parar com o apocalipse, às vezes tomando decisões que vão contra tudo o que eles acreditam.
No decorrer da temporada eles encontram o arcanjo Gabriel, que aliás é uma cara conhecida em Supernatural, que lhes da uma chance de derrotar Lúcifer, e os arcanjos Rafael e Miguel. No final da temporada Lúcifer mata Gabriel e Sam diz Sim a Lúcifer tendo como plano controlá-lo. Sam não consegue controlar Lúcifer e dominado por Ele, acaba por matar Castiel por atrapalhar sua luta com Miguel, e também Bob. Só que antes que Miguel volte e que ele mate Dean, Sam consegue recobrar a consciência e junto com Miguel acaba preso no inferno. Sam consegue escapar,mas ele já não é o mesmo.
Assim como toda temporada o transporte de Sam e Dean o Chevy Impala fica com o papel principal (ou seja de toda a temporada), o destaque este relatado pelo profeta Chuck onde o Chevy é de suma importância no entrave entre Sam (possuído por Lúcifer)que por ventura retoma o controle do seu corpo por inúmeras lembranças do passado.

Sexta temporada

A renovação de uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. Entretanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que é ocupado por Eric Kripke desde o início da série. Contudo, Kripke continuará com participação na série, mas como produtor executivo.
A sexta temporada, que teve sua estréia no dia 24 de setembro de 2010 no Brasil, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.
Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios.
No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, pois Dean percebe que o comportamento do irmão está diferente de antes de ir para o inferno, nada é o que parece ser , pois a alma de Sam ficou presa junto com Lúcifer e Miguel na jaula,e está sendo usada como 'brinquedo' de ambos.
Os personagens recorrentes que já apareceram nesta temporada, são o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver), Lisa Braeden (Cindy Sampson), Rufus Turner (Steven Williams), o demônio Crowley (Mark Sheppard), a demônio Ruby (Genevieve Cortese) e o arcanjo Rafael. A principal Luta é com Eva a Mãe de todos os monstros, que está numa luta direta com Crowley, além disso Castiel anda muito misterioso. A temporada acaba com Castiel se tornando o novo "Deus". Junto com todas as almas que conseguiu reunir do purgatório, ele agora derrotou Rafael e se tornou totalmente diferente e poderoso.

Sétima temporada

Em 26 de Abril de 2011, a CW anunciou as cinco séries que serão renovadas para mais um ano em 2012, que incluia a sétima temporada de Supernatural. Agora, na sétima temporada, os Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, não serão vencidos facilmente (não sem lutar bastante primeiro). Terá inicio dia 23 de setembro de 2011, às 21 horas nos EUA.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Trilha sonora

Supernatural Music From Season One

A trilha sonora Supernatural Music From Season One, foi toda composta por Christopher Lennertz e foi indicada ao Emmy em 2005.


Título Duração
1. "And So It Begins"   03:29
2. "Sam Understands"   01:23
3. "The Library"   01:03
4. "Let's Go Hunting"   02:30
5. "Searching History"   01:06
6. "A Father's Despair"   01:03
7. "On The Bridge"   00:59
8. "Into the Loft"   02:50
9. "He Can't Speak"   01:39
10. "Not the Lake"   00:34
11. "Boys Break In"   01:23
12. "A Loneley Picture"   01:28
13. "The Water Attacks"   01:47
14. "Sam Opens Up"   00:50
15. "Penance/Murder"   03:02
16. "The Morgue"   00:52
17. "Nightmare"   02:15
18. "Evil Awaits"   01:25
19. "Fighting the Beast"   03:00
20. "Dean Comforts Sam"   00:50
21. "The Hidden Terror"   03:40
22. "Dead Or Alive"   03:18
23. "No One Believes Me"   01:19
24. "Hell House"   01:07
25. "Sam Can Love Again"   01:05
Duração total:
39:49

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jim Beaver

James Norman Beaver Jr. (Jim Beaver) (Laramie, Wyoming, 12 de Agosto de 1950) é um ator norte-americano, mais conhecido por interpretar Whitney Ellsworth na série de televisão Deadwood' Atualmente atua como Bobby Singer em "Supernatural" da CW' e o Sherife Charlie Mills em Harper's Island.

Filmografia

  • Supernatural (2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 - 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª e 6ª temporadas)Bobby Singer
  • Harper's Island (2009) Xerife Charlie Mills
  • O Vidente (2007) Wisdom
  • A Vida de David Gale (2003)
  • Adaptação (2002)
  • Perseguição - A Estrada da Morte (2001) - Xerife Ritter
  • Onde Mora o Coração (2000)
  • Magnólia (1999) - Cliente do Smiling Peanut
  • Blue Chips (1994)
  • Gerônimo - Uma Lenda Americana (1993)
  • Invasão de Privacidade (1993)
  • Mudança de Hábito (1992) - Detetive Clarkson
  • Uma Dupla Quase Perfeita (1989)
  • Silkwood - O Retrato de uma Coragem (1983)
  • A Disputa dos Sexos (1977) - Membro da B.E.A.T
  • CSI - Investigação Criminal


Twitter : @jumblejim

domingo, 4 de setembro de 2011

Os episodios mais engraçados de Sobrenatural

                                              YELLOW FEVER
 
              Ah, como esse episódio foi engraçado.Cenas que merecem destaque: O grito do Dean, Dean correndo quando vê o fantasma, o surto do Dean sobre serem caçadores.


 BAD DAY AT THE BLACK ROCK
Cenas que merecem destaque: Sam perdendo o sapato, Sam caindo, Sam botando fogo no hotel.


                                                  TALL TALES
                   Cenas que merecem destaque: Dança com alien, Sam e Dean brigando na cama.

                                            MISTERY SPOT
               Cenas que merecem destaque: Todas as mortes de Dean já vale pelo episódio todo! Além da aparição do Trickster.

                                      
                                            The End
Cenas que merecem destaque:Castiel no futuro como fumar maconha, cara orgia amorosa.

                                   Hell House
Cenas que merecem destaque:Os meninos jogando partidas em si.


                             Changing  Channels
Cenas que merecem destaque:Toda paródia TV único, da sitcom de Grey's Anatomy para o game show japonês para o CSI para as verrugas genitais comercial